Conheça o que o Trabalho da

RQC  - Religação Quântica Curativa

pode fazer por Você

A Religação Quântica Curativa é um sistema terapêutico/energético canalizado pelo Psicoterapeuta Quântico Gustavo Coutinho Meyer, que sintoniza frequências de altíssima vibração e visa produzir o perfeito alinhamento com o nosso Eu Superior, a  Consciência Criadora Pessoal. Isso torna o nosso Processo Evolutivo muito mais rápido e objetivo, e consequentemente, facilita a conquista do Empoderamento Pessoal, já que a pessoa se torna livre das amarras dos velhos mitos e dogmas de qualquer natureza.

 

​O seu efeito acontece num nível sub e inconsciente, transformando gradativamente as informações negativas em sentimentos de libertação, alegria e felicidade.

 

​A partir da primeira sessão o processo tem início e vai se desenvolver, gradativamente, dia-após-dia, para sempre, produzindo uma transformação profunda na vida da pessoa, em todos os aspectos.

 

​O nome Religação Quântica Curativa expressa bem o verdadeiro significado do trabalho:

religação = alinhamento da consciência humana à Consciência Espiritual;

quântica = alinhamento e correção da nossa frequência energética;

curativa = correção das informações negativas, limitantes e bloqueadoras, registradas na mente, no DNA e nas células.

 

​Gradativamente, amplia a Consciência, ajuda a identificar com maior  clareza o real propósito de vida, além de ajudar a entender os relacionamentos, trabalho, etc. Amplia a intuição e a sensibilidade. Consequentemente, melhora a capacidade de autoaceitação, autoestima, amor próprio, autoperdão e automaticamente a autocura, além de realização e sucesso em projetos pessoais que muitas vezes não se concretizavam satisfatoriamente.

 

​Além disso, a pessoa percebe mudanças no seu comportamento, atitudes, pensamentos, sentimentos e emoções, conscientemente. É a passagem para uma nova vida.

 

​Percebe-se com uma maior identificação com sua vida e tudo à sua volta. Torna-se mais ciente de seu papel na sociedade; mais calma e compreensiva; ajudando a eliminar medos e dúvidas.

 

No nível inconsciente, os velhos dogmas, registros e condicionamentos negativos, já ultrapassados, desnecessários e impróprios para a evolução do Ser, começam a ser substituídas por informações novas e carregadas com um conteúdo mais esclarecedor e compreensivo.

 

Portanto, a Religação Quântica Curativa é uma ferramenta que auxilia na evolução do Ser em todos os níveis. 

Algumas outras competências da Religação Quântica Curativa, são:

  • ao religar o Ser humano ao seu Eu Superior, conscientemente; permite:

  • a ampliação da consciência;

  • a libertação de relacionamentos que ainda prejudicam as partes envolvidas;

  • o desmanche de pactos, acordos e contratos;

  • a limpeza de crenças limitantes;

  • viagem na linha do tempo – consciente;

  • correção das informações registradas no DNA;

  • co-criação da realidade desejada;

  • remoção de aparelhos de controle;

  • limpeza e restauração dos chacras;

  • desmanche de trabalhos magísticos;

  • limpeza e restauração do campo áurico;

  • encaminhamento de obsessores;

  • solução de questões emocionais diversas;

  • limpeza dos ambientes habitados. 

 

Enfim, tudo mais que é necessário para auxiliar diretamente, cada pessoa a acelerar o seu processo evolutivo e proporcionar sua mais rápida libertação, desta Roda de Reencarnações envolvidas em sofrimento.

 

E, é importante que você saiba: - o simples fato de estar lendo este texto já demonstra a ligação que existe entre você e a Religação; que tanto pode ser para tornar-se Terapeuta, ou somente para cuidar melhor de você, sua família, amigos e animais de estimação, pois os pets recebem curas incríveis.

 

  • Adriana Milena - Florianópolis - SC

Gostaria de agradecer profundamente pelo abençoado trabalho feito pela Religação. Não sei exatamente o que foi feito durante a aplicação, mas SEI que foi feito. Senti uma forte dor de cabeça nunca sentida antes e depois disso, deu-se início a minha cura. Me sinto feliz e abençoada. Gratidão à você Gustavo Meyer e toda equipe de luz que te acompanha. Um grande beijo e muita luz

  • Juliana Mara Gabo - Boston - USA

Olá - Ontem a noite quando começou o atendimento, vi vários seres em volta de mim. Vi um monte de mãozinhas que se moviam rapidamente, parecendo estar trabalhando todo o meu corpo. Não conseguia me mexer nem um milímetro. Quando terminou, todas as dores que sentia há tempos já tinham desaparecido totalmente. No final de tudo, vi que haviam dois seres muito bonitos na minha cabeceira, com as mãos sobre minha cabeça. Senti muita paz e alegria. Estou ótima - Gratidão.

 

  • Mara Bianca Rosa  - SC

Sobre a religação de ontem, informo que segui as orientações, e senti um calor no meu pé direito, depois uma sensação como se estivessem mexendo, tirando fios da região entre meus olhos (terceiro olho), e depois meu corpo começou a girar no sentido horário de forma muito rápida, parou, depois tornou a girar, abri os olhos qdo fecharam 29 minutos e depois cochilei. Tive pesadelos com acidentes e acordei com dor de cabeça.  Não sei se era assim a  forma de relatar.

 

  • Doracina Raimunda Carmo - MG

Oi! Gustavo. Gratidão!  Segui as instruções dadas. Nossa! como passou rápido o tratamento. Foi uma experiência maravilhosa e tranquila.  Meu corpo foi ficando elástico e dormente. Meus pés e pernas esticaram tanto, parecia que alguém os puxavam para fora. Senti um sensação de leveza. Terminando o horário levantei para tomar agua, indo dormir após. Há muito que tinha sonhos desconexos e confusos. Mas, nesta noite tive sonhos bastante lúcidos embora sem poder decifrá-los. Eram muito reais. Sonhei que um senhor chegou até mim e disse: Teremos outro Papa que fará uma revolução na Igreja. Era como eu estivesse revivendo o passado atual. Não tenho nenhuma religião estruturada. Em seguida outro Ser chegou e se postou diante de mim e falou: Estamos trazendo para o planeta várias modalidades de Cura, para  curá-lo e fazer um tratamento na Humanidade. Fique atenta. Acordei, mas, tudo pareceu muito real. Era como eu tivesse ouvido tudo isto acordada, sentindo muito bem. NAMASTÊ. Doracina  

                     

  • Ademar Souza Jr - Santa Catarina

Bom dia Gustavo.

Segui todos as orientações. Deitei, mantive a consciência durante todo o processo, mas quando abri os olhos havia passado 1 hora e a sensação foi que havia passado 5 minutos.

Senti uma energia circular percorrer todo o meu corpo, me limpando. Cada vez que passava me sentia melhor (foram 3 vezes).

Mas, a sensação mais incrível e prazerosa foi a de voar, começando devagar e chegando a uma velocidade incrível. Foi demais e não senti medo. Tive mais duas sensações que infelizmente não consigo definir em palavras. Quando abri os olhos a sensação era como se houvesse meditado, calmo, tranquilo, equilibrado energeticamente.

Muito obrigado

Ademar

 

  • Angela Monica Luz - Florianópolis

Boa tarde , sexta-feira as 22:00h. fiz tudo como previsto. Quis muito dormir e para isso fui para cama 35 minutos antes das 10h. Não consegui. Em alguns momentos ficava meio aqui, meio lá, mas não consegui dormir. Percebi presenças, mas somente um atuou na minha coluna vertebral. A presença não tocava em mim, mas manipulava minha coluna como massa de pão que torcia, engrossava, esticava, tudo com muita perícia. É isso. Um abraço. PAZ e LUZ...

 

  • Neide Tasco - Santa Catarina

Ola Gustavo, são 23 hrs e acabei de sair da cama após uma vivência bastante boa. As 22hrs entrou um vagalume no quarto e foi bem engraçado, pois primeiro pensei que os seres tinham trazido lanterna! Estava relaxada e calma e percebi que o corpo tinha alguns espasmos elétricos. Depois vi claramente na visão interior, um montinho de massa cinzenta que percebi ser o resultado de uma limpeza no sistema e agradeci. Senti também o ombro direito ser de alguma forma trabalhado. No mais o corpo/mente permaneceu calmo e atento. E quis lhe relatar a experiência imediatamente e o quanto sou grata por essa intervenção.

 

  • Olidio Santos Matozo - Manaus

Boa noite Gustavo. Quero te contar como foi a minha experiência de ontem.

Meu dia foi um pouco difícil, estava com uma leve dor de cabeça, um tipo de pressão na cabeça  e muito cassado .

As 10h quando tudo começou comecei a senti meu coração bater no centro da minha testa, senti um tipo de agonia no meio do peito, certos momentos eu me contraia todo corpo, minhas mãos, minha barriga, ate minhas nádegas, esticava meus pés, esticava meus dedos das mãos e dos pés, me mexia muito de um lado pro outro e senti muito calor, suei muito.

Resumindo foi uma espécie de tortura que não via a hora de acabar. Hoje estou maravilhosamente bem. Obrigado

 

  • Helena Machado Durante - Belo Horizonte

Senti como  que  se alguém estava presente, senti o lado esquerdo do peito muito quente, depois na cocha esquerda, e a mente com muita informação. Parecia que meu inconsciente mandava informação para minha consciência, fazendo com queeu começasse a entender muitas coisas. Muito obrigada pelo atendimento, hoje já estou melhor.

 

  • Graziela  Joselia - Santa Catarina

Olá Gustavo. Foi super interessante. 

Nunca acreditei muito nessas coisas e fiquei bastante resistente com o assunto. Mas o desespero faz a gente tentar qualquer coisa. 

Bem no começo, entre 22h e 22:10h já pude sentir vários vultos me sobrevoando, não conseguia ver o que era, nem como eram, nem cor nenhuma, nem cheiro nenhum, mas sentia vultos bem "nervosos" de um lado pro outro. Não sei nem como descrever. No decorrer do tempo foi se acalmando, fiquei bem relaxada e achei que passou super rápido.

Coloquei o relógio para despertar as 22:35 porque teria que sair depois, mas levantei bem tonta, relaxada, cansada, pesada, e com menos dor no pé/calcanhar.

Deu um pouco de medo, mas foi legal.

 

  • Terezinha Ivone Santana - Paraná

Bem, ontem depois de me preparar, deitei com meia hora pra relaxar, mas estava tão feliz que a ansiedade tomou conta de mim. Consegui que a respiração melhorasse. 1- senti muita dor no lado esquerdo do quadril até a sola do pé. 2 - senti levemente como se estivesse dentro de uma onda frequencial. 3 - meu corpo todo formigava levemente e meu ouvido direito mudou a frequência; logo depois uma sensação como se ele fosse explodir. 4 - senti também movimentos nos órgãos moles, como fígado, pâncreas, vesícula; logo depois passei por uma leve sonolência, depois só senti paz...

 

  • Patricia Espírito Santo - Paraná

Ontem dormi muito bem depois do horário entre às 10h até 10:50... mais ou menos. Tive sonhos lindos e puros, o sonho que ficou mais nítido foi no sítio onde meu pai reside atualmente. Lá eu tinha asas grandes nos braços e estava conseguindo voar em direção à saída deste sítio em que morei na infância. Antes de dormir, fiquei deitada e realmente senti um "tratamento terapeutico"... mas fiquei um pouco cansada. 

 

  • Antonio Julião Macedo - São Paulo

Enfim, na terça feira (dia e horário marcado) fiz exatamente como recomendado.
Deitei-me em minha cama , com um lençol branco, pontualmente ás 22:00h deixei apenas o abajur ligado , em perfeito silêncio . A sensação que obtive foi muito boa. Senti uma imensa paz , tranquilidade, paz interior, respirando pausadamente, me sentindo muito bem... Em alguns momentos senti o meu corpo trêmulo ( parecia que estavam me dando alguns choques fracos) .
Senti a presença de alguns trabalhadores todos vestidos de branco conversando entre si... Não estou inventando, realmente tive essa percepção.
Já quase no fim senti meu corpo levitar como se estive se deslocando da cama e minha pele foi toda tirada (como se estivessem tirando a casca de uma fruta) e depois retornei novamente p/ cama com a sensação de limpeza (roupa nova) ou "casca" nova, entende...
Logo depois me deu vontade de levantar e continuar minha vida e foi o que fiz. Quando abri os olhos e olhei no relógio eram exatamente 22:30h .
A sensação foi muito boa, tive vontade de ficar por mais tempo naquele "estado psíquico"...
Eu gostei muito. E o "feeling" central que ficou foi: calma, controle, domine-se, amor, reconhecimento, voltar a DEUS.

 

  • Francisca Arminda Fialho - Rio Grande do Sul

Bom dia fiz tudo como recomendado e logo no início senti muita dor no meu polegar esquerdo onde tenho um calo ou verruga não sei o que é, que me doí as vezes. Já tentei tirar e ele volta mas não tinha falado nele para a consulta. Depois senti varias sensações no abdome e corpo, mas logo adormeci e só acordei 1,05 hora depois. Hoje acordei sem dor no meu braço.

Quero agradecer a Deus e a você por esta oportunidade de ser atendida meu muito obrigada que Deus os abençoe.

 

  • Luciana Campos - Florianópolis

Oi Gustavo tudo bem,

Queria dizer para você, que após fazer o alinhamento espiritual com a Religação Divina, as coisas por aqui, na empresa estão melhorando. Melhorando no sentido de novas portas de serviços estão se abrindo para nós... Mais perspectivas de trabalho, de parcerias... Enfim, estou muito otimista, e com pensamento positivo de que tudo é possível, que já esta melhorando e tudo esta sendo resolvido.

Obrigada pela ajuda, aumentando minha fé em Deus e acreditando que tudo podemos, tudo pode melhorar se crermos em Deus, na ajuda divina e espírita.

Assim que puder agendo o atendimento para meu marido, pois ele também deseja fazer.

Um grande abraço.

 

  • Antonio Miguel V. Garboci - Paraná

Boa noite senti formigar os dedos do pé e o sola do pé da perna esquerda, a qual mencionei que não tenho cartilagem no quadril. Vi alguns vultos coloridos e adormeci. Só acordei as 7 manhã seguinte.

 

  • Maria Teresa Mendoza - Paraná

Há 12 anos eu sofria com os problemas de um câncer de mama. Mesmo fazendo tratamento, tomando remédios, a situação não melhorava. A quimioterapia me deixava cada vez mais fraca. Já não conseguia fazer quase nada. Fiquei sabendo da Religação Curativa e resolvi que tinha que tentar. Quando recebi as energias me senti como se alguma coisa ou alguém mexia dentro de mim. Pareciam mãos, ou sei lá o que. Resolvi fazer novos exames, mas, a situação não tinha mudado. Fiquei decepcionada e liguei para o Gustavo Meyer e reclamei que a terapia não tinha adiantado nada. Ai, ele disse que todos são tratados, mesmo que os resultados não sejam imediatos. Tudo depende de cada pessoa. Mesmo revoltada resolvi esperar mais um pouco. Graças a Deus ou a essas Equipes de Cura, como ele chama, em 2 meses fiz novos exames e foi constatado que tudo tinha sumido. O meu médico achou que o exame estava errado e mandou fazer outro. O resultado foi o mesmo. Estou curada.

 

  • Maria Akor Koba - São Paulo

Eu sofria de fibromialgia já há uns oito anos e as coisas só vinham piorando. Tomei conhecimento do trabalho da Religação do Gustavo e resolvi fazer a Religação Curativa. Assim que a aplicação terminou, as dores já haviam diminuído uns 90%; dois dias após eu não tinha mais dor alguma. Refazendo meus exames foi constatado que todo o problema havia regredido a quase nada. Pensei que fosse passar o resto da minha vida sentindo dor, mas graças a Essas Consciências de Amor, estou curada.

 

  • Juvenal Paulino - Santa Catarina

Tomei conhecimento da Religação Divina e Curativa por meio da minha filha. Ela tem uma amiga que sofria com um câncer há dois anos e resolver pedir uma Religação à distância e ficou curada. Por causa disso, resolvi fazer também. Posso garantir que foi a melhor decisão que já tomei na vida. Estava quase cego com uma complicação por causa de uma cirurgia. Hoje apesar da necessidade dos óculos, enxergo perfeitamente bem.

 

  • Tania Jacyra Silvana - Santos

Fiz uma cirurgia muito complicada no quadril, mas nunca fiquei boa e sentia muitas dores o tempo todo. Fiquei sabendo da Religação Curativa pela minha irmã, que viu um vídeo na internet. Como já havia tentado de tudo e não tinha resultado, resolvi "arriscar" mais uma vez. Afinal, quando a gente sente dor, a gente tenta de tudo. Foi a melhor coisa que eu fiz. Hoje caminho com naturalidade, não uso mais bengala e não sinto dor alguma.

 

  • Oneida Bruno Rosa - Florianópolis

Eu já conhecia o Gustavo Meyer como professor de RMT, um Sistema de tratamento de traumas. Quando soube que ele também trabalhava com a Religação Divina e que esse trabalho podia me fazer encontrar meu caminho na vida, já que sempre tive muitas dificuldades nesse sentido, resolvi fazer. Durante o processo, me vi diante de algumas pessoas que não eram exatamente como nós, posso dizer que eram seres de Luz, e eles me fizeram "entender sem palavras", quer dizer, diretamente na minha mente tudo que eu devia fazer. Hoje sou uma terapeuta totalmente realizada e feliz. Agradeço diariamente a esses Irmãos Cósmicos que trabalham amorosamente na Religação.

 

  • João Paulo Mozella - Porto Alegre

Tudo que posso dizer é que nunca acreditei nessas "bobagens". Mas, quando a situação chega a um limite, nós apelamos para tudo, até para isso. Mas, foi uma surpresa para mim, pois além de eu ter me tornado uma pessoa melhor, em todos os sentidos, não só pelos comentários das pessoas, mas por eu mesmo ter me percebido diferente. Minha vida melhorou muito em todos os sentidos, principalmente na relação com a minha família.

© 2020 por Instituto Curar Quântico. Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram