QUEM SOU

Gustavo Coutinho Meyer

Formação Inicial: Arquitetura

 

Formações ativas: Psicanálise, Psicoterapia Sistêmica,

Metafísica, Hipnose, Apometria Quântica, Mentor Coach,

Aconselhamento Relacional, Orientador Espiritual

 

Criador das Terapias:

Professor e Psicoterapeuta no Projeto Amanhecer - UFSC

Há mais de 40 anos dedico-me incansavelmente a entender os "mistérios" que envolvem a vida humana, pesquisando e buscando compreender todos os fenômenos mentais, emocionais, espirituais e energéticos que fazem parte das nossas experiências e que muitas vezes atrapalham a plena liberdade das pessoas.

 

Ao longo dessa jornada, graças a minha mediunidade desenvolvi uma grande sensibilidade para detectar comportamentos que impedem as pessoas de alcançar seus objetivos. Em função disso, criei técnicas terapêuticas para eliminar bloqueios emocionais e situações limitantes de autossabotagem, medos e traumas, de forma eficiente e definitiva.

Embora minha formação inicial tenha sido na Arquitetura, logo percebi que minha verdadeira vocação era cuidar de pessoas, pois, por alguma razão até então não percebida, elas se aproximavam de mim e contavam seus problemas e eu sempre tinha uma resposta ou explicação para a questão que as ajudava a ficarem bem.

Eu já nasci médium e aos 7 anos de idade eu recebi a informação de que tinha vindo para esta vida com o objetivo de ensinar, principalmente coisas que ninguém mais saberia.

A partir de 1973 eu percebi que podia tratar e curar incômodos energéticos e emocionais, sem precisar tocá-los. Assim, passei a me dedicar a pesquisar e estudar essas questões que acometem o Ser humano.

Em 1986 criei um técnica terapêutica de libertação emocional, a qual chamei de LMT - Libertação de Memórias Traumáticas.

Esse trabalho possibilita a transformação das informações inconscientes que todo ser humano carrega consigo, e que se apresentam nos mais diversos graus. Essa transformação permite que a estrutura física - corpo - seja imediatamente alterada e libertada de variadas formas de sofrimento, pois se lembrarmos do que Einstein disse: "toda matéria é sempre uma forma de energia", e, como eu digo que tudo é consequência direta da informação inicial, facilmente percebemos que ao trocar a informação, trocamos imediatamente o resultado no campo material. Além de, é claro, as questões emocionais que tanto incomodavam e limitavam a plena realização da pessoa.

Em 2014 recebi diretamente do meu Eu Superior, a tarefa de desenvolver e oferecer um sistema de tratamento energético, ao qual chamei Religação Quântica Curativa. Este trabalho corrige questões de vidas passadas que ainda atrapalham a existência da pessoa neste plano físico.

 

Sou imensamente grato por essas oportunidades.

© 2020 por Instituto Curar Quântico. Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram