Eu acredito em mim

Eu acredito em mim

Atualizado: 6 de Set de 2018




A maioria das pessoas acredita, ou, pelo menos, repete palavras e frases que ouviu, sem sequer pensar se elas, realmente, carregam algum fundo de verdade.


Entre elas, uma das mais faladas e ouvidas é: Deus decidiu dar a vida a você e fez isso colocando uma pequena centelha d’ele mesmo dentro de você. Algumas pessoas podem dizer que "ele fez isso porque acredita em você.


Bem... Esta é uma das frases mais sem fundamento que já ouvi.

Pra começar: "DEUS NÃO EXISTE".


Pensa que sou maluco? Então, é a primeira vez que você está passando por aqui. Ou então, esqueceu o que eu já escrevi em outros posts.


Tudo bem. Repito. A palavra Deus deve ser aplicada a outras formas de seres humanos que estiveram presentes na Terra e interferiram na evolução humana. E, graças à ignorância da humanidade (até hoje), esses Seres foram "endeusados".


Anunnakis, ou Seres que desceram dos céus, em "barcas que voavam"; "carruagens de fogo"; "vimanas"; etc.; foram esses deuses antigos, que são venerados até os dias atuais.


O que dá origem a TUDO em todos os Universos é A CONSCIÊNCIA CRIADORA, da qual SOMOS UMA PARCELA em atividade dentro de planos de matéria de diversas densidades.


Portanto, não somos CRIATURAS de deus nenhum, mas SOMOS a própria CONSCIÊNCIA CRIADORA DE TUDO vivendo como humanos, camuflada, disfarçada, escondida no íntimo de cada um de nós e de tudo mais que é percebido como matéria, seja um planeta, uma estrela, uma galáxia, uma alma, um ser físico ou uma partícula atômica.


Qualquer uma dessas formas de manifestação, é um ponto de informação da CONSCIÊNCIA CREADORA, desde o nível atômico até a de um Ser AUTOCONSCIENTE.

Então, se é AUTOCONSCIENTE, só o pode ser porque é UMA PARTE DA CONSCIÊNCIA CRIADORA DE TUDO, sem a qual nenhuma outra CONSCIÊNCIA pode haver.

© 2020 por Instituto Curar Quântico. Todos os direitos reservados