Quem não quer ter a vida que sempre sonhou?

Quem não quer ter a vida que sempre sonhou?



Não se trata de uma vida de "conto de fadas", mas de uma existência que satisfaça as necessidades mais elementares do ser humano, tipo: felicidade, realização pessoal e profissional, um relacionamento saudável, etc. Coisas que nós desejamos e buscamos. Porém, nem sempre conseguimos. E isso podemos notar em muitas pessoas.

Quando isso ocorre, geralmente essas pessoas são vítimas de duas situações. Uma da sua própria autocrítica e frustração. Outra, das críticas alheias. É difícil dizer qual das duas é a pior, mas podemos saber que nenhuma delas é agradável.

Tudo começa na nossa mente inconsciente.

Nosso inconsciente é um grande arquivo que guarda informações sobre os "comos" e os "porques" e os que sempre atrapalham, insistem num diálogo interno e, muitas vezes imperceptível conscientemente, que diz, não vai dar; é muito difícil, eu sei que não vou conseguir; já tentei de tudo; é muito caro; meu pai sempre falou; minha mãe não deixava; e assim podemos mencionar diversas informações que estão registradas no inconsciente. E são elas que comandam o sucesso ou o fracasso de cada um.


Infelizmente, não há como ser diferente.

No entanto, existem meios de limpar essas informações e eu trabalho com uma delas. Seu nome é LMT - Libertação de Memórias Traumáticas. Mas a palavra "traumática" não se resume somente a traumas, propriamente dito, mas a qualquer tipo de informação que impede a pessoa de conseguir o que deseja.

Com mais de 30 anos de experiência e centenas de pessoas tratadas, lhe ofereço a mesma possibilidade. Entre em contato e saiba como conseguir se libertar do que possa estar impedindo sua realização.

Gustavo Meyer Psicoterapeuta

© 2020 por Instituto Curar Quântico. Todos os direitos reservados