Criando a Realidade

Atualizado: Jul 29



Ninguém cria a realidade desejada, mas sim aquela que carregamos na mente.


Muitas pessoas acreditam que podem criar a realidade desejada. Isso é uma grande ilusão, além de ser frustrante para todas que tentam criar. Já que isso nunca acontece. Por que é assim?


Um exemplo que se tornou comum é a sintonização de um canal de tv ou uma estação de rádio, ou ainda, por exemplo, um a página qualquer na internet.


O conceito é: todos os canais de tv não desparecem quando sintonizamos “um” dentre eles. Todas as demais estações de rádio não desaparecem quando sintonizamos uma delas. Da mesma forma, todas as outras páginas na internet não desaparecem, quando sintonizamos apenas uma delas. Bem, isto significa que estamos fazendo uma escolha. No entanto, na nossa vida, na nossa realidade, esta escolha não é assim tão simplória ou, tão mecânica. Ela está subordinada, ou seja, é obrigatória. Isso mesmo, obrigatória. Mas, não se aborreça comigo nem se revolte – entenda.


Somos movidos pelas nossas crenças e condicionamentos e essas forças estão guardadas na nossa mente inconsciente. E esta é a força que move a nossa vida, produzindo uma frequência vibratória, que é eletromagnética e, portanto, vai se conectar com outra/s iguais.


Então, para podermos criar uma realidade desejada, precisamos antes corrigir informações inconscientes que impedem essa realização. Por que?


O que cria a realidade é a nossa vibração e não nossos efêmeros pensamentos e afirmações positivas vazias.


Sabe por que se diz que “quanto mais se reza, mais assombração aparece”? Porque quando rezamos pedindo para nos livrar das assombrações ou de qualquer mal, estamos justamente vibrando no medo e assim, é justamente o resultado dessa vibração que produz o que não queremos.


Entende agora, porque as pessoas não conseguem o que desejam, mas, geralmente aquilo que querem evitar?


Portanto, antes de perder tempo e energia, tentando fazer a vida mudar, procure mudar os registros mentais limitantes e sabotadores, que te impedem de conseguir o que tanto deseja. E dentro desse universo de possibilidades, não me refiro a nada tão mirabolante, mas coisas que às vezes são bem simples, como por exemplo, se livrar de uma dor persistente, sem causa clínica; uma dificuldade de trabalho; uma carência afetiva ou pessoal; uma dificuldade social; enfim, são muitas as condições.


Observe-se diante das diversas situações da sua vida e você poderá perceber que existe alguma coisa que “parece” atrapalhar ou mesmo impedir sua realização.


Richard Bandler, criador da Programação Neurolinguística – PNL - declara que antes que você consiga os resultados desejados através da PNL, deve resolver e eliminar suas crenças negativas, se as tiver.


A maneira mais simples de perceber se existe alguma crença bloqueando a realização do seu objetivo, é observar se quando você pensa em algo desejado, sente também alguma emoção negativa e contraditória. Se a resposta for sim, então trate de resolvê-la imediatamente.


De nada adianta perder tempo com afirmações positivas ou tentativas inúteis de repetições verbais ou escritas, quando a vibração produzida inconscientemente diz o contrário.


Para conseguir limpar os registros mentais que tanto atrapalham a nossa plena realização, eu conheço um trabalho maravilhoso chamado LMT – Libertação de Memórias Traumáticas, que apesar do nome, não resolve somente grandes traumas, mas qualquer tipo de crença de bloqueio, medo, autosabotagem, culpa, desmerecimento, etc., que nem imaginamos que elas existam no nosso inconsciente. Crenças formadas desde a infância e que permanecem, até serem devidamente resolvidas.


Somente uma investigação minuciosa e muito atenta pode identificar as causas que atrapalham a sua felicidade e realização.


Gustavo Barros

Parapsicologia, Professor de Terapias, Religação Quântica Curativa, Libertação de Memórias Traumáticas, Florais, Tarot Egípcio


Se precisar de ajuda e quiser fazer uma sessão experimental, entre em contato.

Email: curarquantico@gmail.com – WhatsApp: 48.99998-6226

© 2020 por Instituto Curar Quântico. Todos os direitos reservados

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram